23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Preso em flagrante acusado estuprar garota de 11 anos

2006-12-18 13:24:00

Vilson Nascimento

Em uma operação conjunta envolvendo a OEFPRI (Operação Especial da Funai para Prevenção e Repressão de Ilícitos nas Aldeias) da Delegacia Regional da Funai (Fundação Nacional do Índio) de Amambai e a Polícia Civil de Amambai, foi preso em flagrante, na manhã de hoje, um indígena de 18 anos, acusado de estuprar uma garota de 11 anos na tarde de ontem, domingo, na Aldeia Amambai em Amambai.
Segundo a Polícia Civil de Amambai que comanda as investigações do caso, o estupro teria acontecido por volta das 14h desse domingo quando a garota teria deixado sua residência, no interior da aldeia para se deslocar até a residência de um parente e teria sido atacada pelo autor, Rosivaldo Antônio Mendes de 18 anos, residente na própria Aldeia Amambai.
Segundo a mãe da garota, que prestou depoimento na manhã de hoje na Delegacia de Polícia Civil em Amambai, ao retornar para casa a menina estava sangrando e teria relatado a seus familiares que havia sido violentada pelo acusado, Rosivaldo Mendes.
A agente de saúde responsável pela área de atuação onde a família reside foi acionada e a garota foi encaminhada a um hospital em Amambai onde o exame de corpo e delito teria comprovado o estupro. Segundo relatos da menor, ao ser atacada pelo estuprador ela ainda teria tentado se soltar, mordendo o braço do acusado, que teria desferido chutes em seu estomago até ela perder os sentidos e só vir a acordar após o ato consumado e o agressor já ter fugido do local.
Já preso, em depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Amambai agora a pouco, Rosivaldo confirmou ter mantido relação sexual com a garota, porém negou que tenha praticado o ato mediante o uso da força. Ele de fato, apresenta um ferimento em um dos braços, supostamente provocado pela “dentada” da vítima na angustia para tentar escapar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Enquete