26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Iguatemi:Rapaz agride adolescente com paulada na cabeça

2007-04-22 01:33:00

Vilson Nascimento

Um rapaz de 25 anos agrediu uma adolescente com uma paulada na cabeça após tentar seduzi-la e a vítima contar o assédio para a esposa do autor no decorrer dessa semana em Iguatemi.


O fato aconteceu no início da noite dessa quarta-feira, 18, na região do Bairros dos Eucaliptos, na periferia da cidade. Segundo a polícia Izac José Figueira de 25 anos, residente no próprio Bairro dos Eucaliptos, que teve passagem pela polícia recentemente pelo crime de violência doméstica, teria “cantado” a vítima, uma adolescente de 17 anos, porém a vítima não teria cedido aos assédios do acusado e teria procurado a esposa do autor, Kelly Kátia Acosta de 20 anos e relatado o ocorrido.


Ao tomar conhecimento que a jovem teria comentado com sua esposa os assédios sofridos, Izac teria se enfurecido, apanhado um tronco de árvore de aproximadamente 20 quilos e atirado contra a cabeça da jovem, que acabou sofrendo cortes profundos na região do crânio.


A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro Municipal em Iguatemi onde recebeu atendimento médico e após um período de internação, foi liberada. O autor da agressão, Izac Figueiredo foi preso pela Polícia Militar de Iguatemi logo em seguida ao fato e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e permanece preso à disposição da Justiça.


Outro Fato-A agressão a adolescente por conta de brigas foi o segundo fato envolvendo o casal Isac Figueira e Kelly Kátia em um período de um mês, segundo a Polícia Civil de Iguatemi.


De acordo com a delegada titular da Delegacia local, Dra Angélica Gerei, há cerca de 30 dias o casal já havia sido preso e autuado em flagrante na “Lei Maria da Penha” que trata sobre violência domestica por agressões mutuas.


Segundo a delegada após uma briga, o casal teria acabado entrando em vias de fato e os dois acabaram presos, foram autuados em flagrante, mas acabaram liberados mediante o pagamento de fiança, porém o processo segue normalmente na Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete