32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Filho estupra mãe em cidade do interior de MT

2006-12-18 07:09:00

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Nortelândia, interior de Mato Grosso, na manhã de sábado (16), ao tomar conhecimento de que um filho estuprou sua própria mãe, durante várias horas na nesta madrugada, após chegar de uma festa de formatura de seu irmão, que aconteceu numa escola próxima de sua residência.
João Paulo do Nascimento, 22, estuprou a própria mãe, a funcionária pública municipal, Mirian Cristina do Nascimento, 45, e de acordo com informações da família, se parentes não chegassem ao local, ele a teria matado.
Os policias militares, Cabo PM Lopes e Soldado PM Almeida, foram acionados por familiares da vitima e apuraram que o filho após chegar da festa de formatura de seu irmão, acompanhado de tias, primos e da própria genitora, começou a agredi-la fisicamente. Impossibilitada de reagir, ela foi obrigada a manter relações sexuais com o filho, que ainda a obrigou praticar outros atos.
João Paulo foi preso em flagrante pela Policia Militar e encaminhado para a Delegacia Municipal de Policia Civil. O delegado, Sérgio Medeiros, já ouviu a vitima que confirmou os fatos e o indiciado que assumiu a autoria do crime. O rapaz, já é um velho conhecido da policia e de acordo com informações dos parentes, não é a primeira vez que teria agredido a própria mãe. Ele vinha ameaçando matar o avô para ficar com uma moto, declararam as filhas Rita Valéria e Noemia Aparecida Nascimento.
O médico legista, Manoel Loureiro Neto, disse por telefone, a reportagem, que está confirmada a lesão corporal e que há indícios fortíssimos de ter havido a conjunção carnal entre mãe e filho. “Coletamos o material e estamos enviando ao laboratório, mas esta praticamente confirmado o estupro, vamos aguardar apenas o resultado dos exames” esclareceu o médico.
A família da vitima está revoltada e clama por justiça, a mãe está em estado de choque.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete