23.9 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Homem agride mulher e tenta suicídio tomando remédios

2006-12-16 12:03:00

Vilson Nascimento

Um homem de 40 anos de idade agrediu a esposa e a própria mão e ao notar a chegada da Polícia Militar tentou se suicidar tomando medicamentos.
O fato aconteceu por volta das 21h de ontem, sexta-feira em Amambai. Segundo a PM Luiz Fernandes Teodoro de Souza de 40 anos, residente no Conjunto Habitacional Guaicurus em Amambai, teria agrido, após uma discussão, sua esposa e sua própria mãe e inclusive às ameaçado com duas armas artesanais tipo espeto, idênticos aos utilizados pela “Electra”, personagem de um filme de ficção, e só não teria furado às vítimas, segundo a polícia, por conta de interferência de familiares.
Acionada via fone, uma equipe da Polícia Militar de Amambai esteve no local, porém ao avistar a chegada da guarnição PM o rapaz teria abraçado seu filho, um garoto de aproximadamente 5 anos de idade e começado a proferir ameaças, dizendo que “só sairia daquele local morto”, momento que os policiais, por motivo de segurança, visando preservar a integridade física do menor, já que o rapaz estava bastante alterado, deram início a um longo período de negociação.
Segundo a polícia ao mesmo tempo que Luiz de Souza alegava que não se entregaria à polícia, o rapaz consumia diversas espécies de comprimidos, entre eles o comprimido com princípio ativo “Clonazepan” que é de uso controlado, entre outros.
Preso
Após um longo período de negociação os policiais conseguiram retirar a criança das mãos do acusado e realizar a detenção de Luiz Fernandes.
Luiz, que foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil de Amambai, Dr. Claudines Galinari e enquadrado na “Maria da Penha” a nova lei que trata sobre a violência doméstica no País, desmaiou logo após ser preso em decorrência da intoxicação com os medicamentos e foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai onde até agora a pouco permanecia desacordado. O médico que atente do caso está analisando a possibilidade de transferir Luiz para um centro com maiores recursos médicos. Ele está sob escolta policial.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete