20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Empresário comete suicídio por enforcamento

2007-04-09 11:29:00

Vilson Nascimento

O empresário Ernesto Pereira Flores de 53 anos, residente em Amambai foi encontrado enforcado na manhã dessa segunda-feira no interior de sua chácara, situada na saída para Aral Moreira, na periferia da cidade em Amambai.

O corpo do empresário, que foi casado com a atual secretária de obras públicas da Prefeitura de Amambai Gelza Flores de quem havia se separado há pouco tempo, foi encontrado por volta das 10h da manhã por populares que acionaram a polícia.

De acordo com a polícia, o empresário estava pendurado em um galho de árvore por uma corda de náilon em uma área desabitada, na divida de sua propriedade. Segundo o delegado de Polícia Civil de Amambai, Dr Claudineis Galinari, que esteve no local realizado os levantamentos técnicos, pelos levantamentos realizados no local não a dúvidas em relação ao suicídio.

Motivos- Os motivos que levaram Ernesto Flores, que era proprietário de uma loja de consertos e revenda de moto-serra na cidade e gozava de prestígio perante a sociedade local, onde exercia papel político ativo, são desconhecidos oficialmente.

Informações dão conta que o empresário estaria passando por períodos de depressão após a separação com Gelza e ultimamente ele vinha enfrentando problemas administrativos em relação ao Centro de Tradições Gaúcha (CTG) de Amambai, entidade que havia presidido por vários anos e agora estaria enfrentando dificuldades em relação à transição do cargo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete