32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai:Colisão deixa motociclista gravemente ferido

2007-04-07 16:21:00

Vilson Nascimento

A colisão entre uma motocicleta e um caminhão carregado de carvão deixou o motociclista gravemente ferido na tarde desse sábado em Amambai.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua dos Expedicionários no centro da cidade e envolveu um caminhão Ford de cor amarela, placas BLK 2276 de Coronel Sapucaia-MS, que estava sendo conduzido pelo motorista Calistro Alvarenga de 63 anos, residente em Amambai e a motocicleta Honda CG 125 Titan de cor prata, placa HRW 7336 de Amambai-MS, que estava sendo conduzida pelo motociclista Marco Aurélio Alves Jardim de 20 anos, também residente em Amambai.

O Acidente- De acordo com a Polícia Militar de Amambai que atendeu a ocorrência juntamente com uma equipe da Polícia Civil, que esteve no local, realizando os levantamentos de praxe, Marco Aurélio conduzia sua motocicleta pela Avenida Pedro Manvailler no sentido centro bairro, quando o caminhão teria invadido a via preferencial e atravessado em sua frente.

Segundo a polícia o motociclista ainda teria tentado frear a moto, mas acabou não conseguindo parar o veículo a tempo e se chocou com a lateral do caminhão, vindo a sofrer ferimentos de natureza grave.

Socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, o motociclista foi encaminhado para o Hospital Regional de Amambai. De acordo com o médico de plantão na unidade de saúde, Dr. Murilo Miranda de Oliveira, o rapaz sofreu traumatismo craniano, fratura da tíbia esquerda, fratura do cotovelo direito e várias escoriações pelo corpo.

Segundo o médico o rapaz foi medicado, teve o quadro clínico estabilizado e seria encaminhado ainda na tarde de sábado para o Hospital Evangélico de Dourados, onde a maiores recursos médicos.

A motocicleta conduzida por Marco Aurélio que sofreu avarias de grande monta e o caminhão envolvido no acidente foram apreendidos pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o condutor do veículo de carga, para serem tomadas as providências cabíveis.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete