29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Acusado de matar ex-mulher de Moka se apresenta

2007-04-03 21:22:00

Jair Cantazini da Silva, se apresentou na tarde de hoje no 1º Distrito Policial de Dourados, acompanhado de seus advogados e após confessar ter matado a golpes de faca, na manhã do último domingo a bioquímica Ana Lucia Mendes, 48 anos, ex-mulher do deputado Moka, com quem tem uma filha de 20 anos e está separada há 17.

Ana Lucia morou com Jair por cerca de 7 anos. De acordo com o depoimento Jair que é analfabeto, ele estava construindo uma casa em uma sitioca ao lado da sitioca de Ana Lucia, que possuía outros terrenos e havia doado aquela a ele, juntamente com material de construção para que ele construísse uma casa para ele. Eles estavam, de acordo com Jair, separados há 20 dias, uma vez que Ana afirmou não gostar mais dele e pediu para que eles se separasse.

Jair negou que havia ameaçado a bioquímica anteriormente e que a matou depois que os dois discutiram no interior do quarto dela. Ana Lucia morava no BNH 1º plano em companhia da filha e passava os finais de semana na sitioca, mas a garota dificilmente a acompanhava aos finais de semana.

O assassino após ter consumado o crime, jogou a faca utilizada por ele em uma estrada e foi em seu carro, um Gol de cor branca, até a casa do filho, com quem estava morando e fez o almoço. Ele declarou ainda que após fazer a refeição, ouviu no rádio que o corpo de Ana Lucia havia sido encontrado e fugiu a pé para um galpão onde passou a noite. Jair está preso em uma das celas do Distrito Policial a disposição da justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete