27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Família é executada a tiros em bairro de Dourados

2007-03-25 17:38:00

Vera Lúcia Leonardo Daleske, 48 anos, Abraão Israel Lucas, 36 anos, e os dois filhos do casal, ainda não identificados, foram executados com tiros na cabeça, nesta madrugada, na própria residência, localizada na Rua Felinto Muller, no bairro Canaã I, em Dourados.

De acordo com informações da Polícia, o corpo do homem foi encontrado em cima da cama do casal com disparos no peito e a mulher estava no chão, com um tiro na cabeça, já as duas crianças, que estavam nos quartos, sendo uma menina tinha 9 anos e o menino 13 anos. As crianças foram atingidas na cabeça.

O garoto era filho de Abraão e estava na residência para passar o fim de semana com o pai, já a menina era filha do casal. A perícia investiga as causas da morte e os vestígios dos possíveis assassinos.

Os vizinho disseram que o casal era trabalhador e segundo um amigo do casal, eles haviam marcado uma pescaria para hoje e como o casal estava demorando a chegar, então solicitaram para o irmão de Abraão ir até o local e se deparou com a trágica cena, acionando a polícia.

A polícia está colhendo depoimentos de amigos e familiares das vítimas para descobrir o motivo das mortes. Segundo informações preliminares, Abraão estaria sendo ameaçado de morte, tanto ele como a família, por uma pessoa identificada apenas como "Paraguai".

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete