13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambai:Rapaz é retido ao molestar adolescente

2007-03-09 07:13:00

Vilson Nascimento

Um rapaz de 19 anos recém incorporado ao Exército Brasileiro em Amambai foi retido sob acusação de molestar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus na noite de segunda-feira, 5, em Amambai.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária que atendeu a ocorrência, Cristian Jonathan Atowicz Frutoteria embarcado em um ônibus que realiza o transporte intermunicipal de passageiros na cidade de Iguatemi onde reside e durante a viagem em direção a Amambai, se aproveitando da escuridão dentro do coletivo, teria se aproximado da adolescente, que é residente em Amambai e começado a assediá-la, inclusive passando as mãos nos seios.

Um irmão da vítima que estava no mesmo ônibus teria tentado manter dialogo como o rapaz, que segundo a polícia apresentava visível sintoma de embriagues, houve discussão e, segundos as informações, até vias de fato. O caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil em Amambai.

Mandado-Essa semana a Polícia Militar Rodoviária de Amambai também realizou a prisão de Dian Cley Puerta Silva por força de mandado de prisão.

Segundo a PMRv a prisão aconteceu em frente a base operacional quando em checagem, os policiais descobriram que pesava contra o acusado, mandado de prisão em aberto por roubo, artigo 157 e receptação, artigo 180 do Código Penal Brasileiro.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete