15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Amambai: Rapaz é retido por furtar calcinhas de varal

2007-02-18 16:18:00

Vilson Nascimento

Após denúncias de vítimas a Polícia Militar de Amambai realizou a detenção, por volta da 13h30 desse domingo de um rapaz acusado de furtar calcinhas em Amambai.

No quarto do homem que reside só na mesma vila onde ocorria os furtos os policiais encontraram uma grande quantidade calcinhas, pôsteres de mulheres de lingerie e recortes de propagandas de jornais e revistas com mulheres trajando roupas íntimas.

De acordo com a polícia só de uma vizinha do acusado, uma mulher de 41 anos, foram encontradas na casa do rapaz, pelo menos 15 peças intimas, segundo a vítima, furtadas de sua residência e o rapaz teria afirmado aos PMs ter fixação e desejos por ela.

A mulher, que teria sido vítima da maior partes dos furtos praticados pelo homem ao tomar conhecimento dos fatos ficou assustada e teria dito à polícia que pretende se mudar daquela localidade, temendo uma ação mais violenta por parte do acusado. 

Sem Identidade- O homem que não soube dizer seu nome completo e diz ter idade entre 18 e 19 anos, já que nenhum documento foi encontrado em seu poder, confirmou ter o habito de furtar calcinhas.

Ele que afirma ser irmão de uma psicóloga, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai onde, segundo a equipe de plantão seria ouvido e entregue aos familiares que residem em Amambai e a família seria orientada a encaminhar o rapaz para atendimento psicológico.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete