13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Tacuru: Tratorista é acusado de agressão e estupro

2007-02-18 13:31:00

Vilson Nascimento

Foi preso em flagrante, por volta das 3h30 desse domingo em Tacuru, sob acusação de agressão física e tentativa de estupro, o tratorista Paulo Giovane Cruz Dutra de 25 anos, residente em Tacuru.

Segundo a Polícia Militar Paulo Dutra teria adentrado na residência de uma mulher de 29 anos, a agredido e mediante o uso da força física teria tentado violentar a vítima, porém não obteve êxito por completo.

O Fato- Segundo a polícia a situação que teria gerado a revolta no tratorista começou no final da tarde desse sábado, 17, quando o acusado estaria tentando seduzir uma menor de idade e a vítima teria acabado intervindo e até o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tacuru teria sido acionado para atender ao caso.

Para se vingar da mulher, no decorrer da noite o tratorista teria ido até a casa da vítima, batido palmas e quando a vítima teria saído para atender, armado com uma faca, Paulo Dutra teria obrigado a mulher a adentrar na residência, a teria agredido e tentado manter relação sexual com a mulher a força.

A Polícia foi chamada e realizou a prisão do agressor que, segundo a PM, foi autuado em flagrante por agressão física e estupro presumido. Ele deverá ser encaminhado para a cadeia pública de Iguatemi onde passará à disposição da Justiça. 


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete