Gazeta de Amambaí


Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 às 12:31

Tacuru: Tratorista é acusado de agressão e estupro

Vilson Nascimento

Foi preso em flagrante, por volta das 3h30 desse domingo em Tacuru, sob acusação de agressão física e tentativa de estupro, o tratorista Paulo Giovane Cruz Dutra de 25 anos, residente em Tacuru.

Segundo a Polícia Militar Paulo Dutra teria adentrado na residência de uma mulher de 29 anos, a agredido e mediante o uso da força física teria tentado violentar a vítima, porém não obteve êxito por completo.

O Fato- Segundo a polícia a situação que teria gerado a revolta no tratorista começou no final da tarde desse sábado, 17, quando o acusado estaria tentando seduzir uma menor de idade e a vítima teria acabado intervindo e até o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tacuru teria sido acionado para atender ao caso.

Para se vingar da mulher, no decorrer da noite o tratorista teria ido até a casa da vítima, batido palmas e quando a vítima teria saído para atender, armado com uma faca, Paulo Dutra teria obrigado a mulher a adentrar na residência, a teria agredido e tentado manter relação sexual com a mulher a força.

A Polícia foi chamada e realizou a prisão do agressor que, segundo a PM, foi autuado em flagrante por agressão física e estupro presumido. Ele deverá ser encaminhado para a cadeia pública de Iguatemi onde passará à disposição da Justiça. 


Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.