21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Amambai:Pintor morre ao ser atropelado por caminhonete

2007-02-18 08:24:00

Vilson Nascimento

O pintor Valdir Morais Fonseca de 33 anos, residente na Vila Guape em Amambai morreu na hora após ser atropelado por uma caminhonete na manhã desse domingo em Amambai.

O acidente aconteceu por volta das 6h15 na Avenida Nicolau Otano, no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Valdir se deslocava pela citada avenida em companhia de uma mulher e empurrando a sua bicicleta quando foi atingido pela caminhonete, uma D-20 de cor vermelha, placas HRD 8500 de Amambai-MS que, segundo as informações, se deslocava no mesmo sentido da vítima.

Segundo o condutor da caminhonete, Claidson Schinaider Miranda de 27 anos, que é de Amambai, mas atualmente reside em Dourados, Valdir teria adentrado na frente do veículo.

Com o impacto o pintor veio a cair e bater a cabeça no meio-fio, morrendo no local. Uma equipe da Polícia Civil de Amambai também esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Como Amambai está sem médico legista, tendo em vista que o único médico legista da cidade estaria viajando, o corpo do rapaz foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para a realização de exame necroscópico.

O condutor da caminhonete, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Ele deverá ser indiciado por “homicídio culposo”, ou seja, matou sem a intenção de matar.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete