15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Foragido capturado tenta nova fuga e retorna ao PHAC

2007-02-13 14:50:00

Vilson Nascimento

Cícero Ronaldo de Oliveira, o “Neguinho” de 32 anos, fugitivo do presídio de segurança máxima Harry Amorim Costa em Dourados e recapturado pela Polícia Militar de Coronel Sapucaia na tarde dessa segunda-feira, teria tentado fugir duas vezes após a recaptura.

Ele que segundo as informações faria parte de uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro, foi transferido no início da tarde dessa terça de volta ao PHAC em Dourados de onde havia fugido em julho do ano passado durante uma fuga em massa.

De acordo com os policiais militares que realizaram a abordagem do indivíduo na tarde de segunda-feira, enquanto os policiais checavam a vida pregressa do suspeito Neguinho, que segundo as informações, estaria condenado há cerca de meio século de cadeia e ainda responde por vários outros crimes, teria tentado fugir, mas foi contido pelos PMs.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia Neguinho foi colocado em uma cela e trancado a cadeados, mesmo assim teria tentado escapar. De acordo com a polícia o marginal, que tinha em seu desfavor, além das condenações, pelo menos três mandados de prisão, um por tráfico, outro por tráfico e assalto e outro por homicídio e condenações nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais, teria conseguido abrir um dos cadeados, já havia deixado a cela principal e na manhã dessa terça foi flagrado quando tentava abrir o cadeado da anticela para tentar escapar.

A transferência do detento de Coronel Sapucaia, onde foi recapturado, para Dourados foi realizada por policiais civis lotados na Delegacia de Amambai, sob acompanhamento do delegado de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, Dr. Marcelo Batistela Damaceno.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete