32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Paranhos: Polícia apreende menor e recupera moto furtada

2007-02-13 11:06:00

Vilson Nascimento

Em uma ação conjunta equipes das policias Civil e Militares de Paranhos, na fronteira com o Paraguai, coordenadas pelo delegado de Polícia Civil local, Dr. Fábio Peró, realizaram a apreensão, no final da tarde dessa segunda-feira, de um menor de 16 anos e recuperam uma motocicleta que havia acabado de ser furtada no centro da cidade em Paranhos.

A moto, uma Honda C 100 Bis foi furtada pelo adolescente por volta das 16h30 quando estava estacionada em frente à agência dos Correios, no centro da cidade em Paranhos. Momentos após o furto a polícia foi acionada e em diligências acabou interceptando e recuperando o veículo na linha internacional, a cerca de seis quilômetros da cidade em Paranhos.

De acordo com a polícia o menor pretendia seguir com a motocicleta furtada em direção a cidade de Itanarã, situada a cerca de 20 quilômetros da fronteira com o Brasil, em território paraguaio.

Na Delegacia o adolescente foi ouvido pela autoridade policial, posteriormente entregue ao pai, após o genitor do menor infrator assinar um termo se comprometendo a apresentar o garoto quando solicitado pela polícia ou pela Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete