26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai:PM prende foragido da Justiça de Sete Quedas

2007-02-12 18:46:00

Vilson Nascimento

A Polícia Militar de Amambai pendeu, na manhã dessa segunda-feira em Amambai, por força de mandado de prisão expedido pela Justiça de Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, um rapaz de 24 anos acusado de envolvimento em furtos na cidade de Paranhos, município que faz parte da Comarca de Sete Quedas.

Daniel Antunes de Lara, que estaria residindo há pelo menos três anos em Amambai onde, segundo ele, trabalhava há sete meses para a Prefeitura local através do “Projeto Ganha Pão”, foi preso em sua residência, situada na região central da cidade, depois que policiais militares lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai tomaram conhecimento do mandado de prisão em seu desfavor, que foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Fábio Henrique Calazans Ramos, no dia no dia 19 de janeiro desse ano por envolvimento em crime de furto na cidade de Paranhos.

Daniel nega as acusações e diz que foi envolvido em uma armação por parte de um grupo que teria sido preso por furto em Paranhos há cinco anos. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete