16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amambai: Ladrões tomam caminhonete em assalto

2007-02-12 10:08:00

Vilson Nascimento

Dois homens, segundo as vítimas, armados com um revólver e uma pistola, tomaram uma caminhonete em assalto na noite desse domingo, 11, na Vila Correia em Amambai.

Segundo as vítimas, um rapaz de 19 anos e um adolescente de 17, o rapaz de 19 anos estaria sentado na frente da residência  e o menor havia adentrado na casa, foi quando teria chegado dois indivíduos, um branco e outro de cor negra, que teriam anunciado o assalto.

O rapaz de 19 anos, que foi abordado primeiro pelos larápios, relatou aos policiais que os indivíduos chegaram a passar por ele, seguindo pela rua em direção ao Conjunto Habitacional Guaicurus e posteriormente retornado para efetuar a abordagem.

De acordo com os relatos do rapaz, os marginais ainda teriam dialogado um certo tempo, perguntando sobre uma mulher antes de anunciar o crime e fugirem levando uma caminhonete D-20 de cor vermelha, ano 93/93, placas JYA 4646 de Amambai-MS que seria pertencente a um tio da vítima.

Diligências- De acordo com a Polícia Militar os ladrões teriam fugido levando o veículo, toda a documentação e um aparelho celular de um dos rapazes que estavam no local, porém teriam deixado um celular com a vítima.

Os policiais teriam sido informados logo após o assalto, que teria ocorrido por volta das 2h40 e acionado todas as unidades policiais da região que realizaram cercos, mas não conseguiram interceptar a caminhonete roubada. O caso está sendo investigado.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete