21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Executado homem que poderia denunciar autor da morte de ex-prefeito

2006-12-10 17:38:00

 Mario Isabelino Freitas Montiel, de 39 anos foi executado na noite deste sábado por quatro homens a bordo de um carro em pleno centro da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, vizinha a Ponta Porã, município que fica na fronteira com o país vizinho. Ele teria sido morto por saber quem é o autor do crime que vitimou o ex-prefeito de Pedro Juan Caballero, Julio Eduardo Benítez.
O crime aconteceu por volta de 19h, na Mariscal López no centro da cidade paraguaia. Mario Isabelino estava em um Fiat Palio, com placa número AZZ-817, quando foi fechado por um veículo do modelo Astra com quatro homens armados, ainda não identificados. Ele que também estava armado começou a disparar contra os ocupantes do carro. Ainda segundo as informações, eles teriam realizado um intenso tiroteio e os quatros ocupantes do Astra fugiram do local.
A vítima chegou a reconhecer um dos homens como Favio Rodríguez. A tentativa de assassinar Mario Freitas seria pelo fato de ele já ter sido preso com Derlis Michel Franco Nuñez, que seria o responsável dos disparos que vitimaram o ex-prefeito de Pedro Juan Caballero, Julio Eduardo Benítez, segundo disseram fontes da polícia. Ele saberia da autoria do crime e poderia denunciá-lo a qualquer momento.
Montiel foi atingido por vários tiros no corpo e foi levado a um centro hospitalar local. Devido a gravidade dos ferimentos ele chegou a ser para um hospital de Ponta Porã, onde faleceu horas mais tarde.
Mega operação
Na manhã deste domingo, a polícia de Pedro Juan realizou uma mega operação para encontrar os suspeitos da morte de Montiel e do ex-prefeito. A operação visou intensificar as fiscalização e impedir que pessoas saiam sem os  documentos necessários e nem com armas de fogo sem registro. Colaborou Wladir Bonfinger, do site CapitanBado.com.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete