24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Madrugada foi agitada para plantonistas do HR

2006-12-10 04:58:00

Vilson Nascimento

A madrugada de hoje, domingo, foi bastante agitada para a equipe de plantão, médico e enfermeiras do Hospital Regional de Amambai.
Vários atendimentos foram prestados e em três deles, as vítimas apresentavam estado mais grave, com ferimentos na cabeça. O primeiro caso mais grave atendido pela equipe foi por volta da 1h30 da madrugada quando uma patrulha do 17º RC Mec encaminhou para a unidade de saúde, Vanderlei Benites Escobar de 24 anos. Segundo as informações Vanderlei teria sofrido uma queda de bicicleta em frente à unidade do Exército, na Vila Limeira em Amambai e deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.
Segundo Caso
O segundo atendimento aconteceu por voltas das 3h50 quando uma equipe do SAVE (Serviço de Atendimento Voluntário á Emergências) de Amambai chegou na unidade de saúde transportando Dionísio Fernandes de 30 anos. Segundo informações da Polícia Militar, Dionísio, que sofreu um corte profundo na cabeça e teve que levar vários pontos teria sofrido uma queda de moto no centro da cidade em Amambai.
Último Caso
O último caso de ferido de maior gravidade atendido pela equipe de plantão no HR, nessa madrugada foi o de Jorge Martins dos Santos de 36 anos.
Segundo o SAVE, Jorge foi encontrado caído na rua por volta das 4h da manhã na região da Vila Cassiano Marcelo, com um corte profundo na cabeça, segundo as informações, provocado por conta de um espancamento que teria sofrido. Ele foi atendido pelo médico de plantação na unidade de saúde, Dr. Diobelso Deodoro de Souza e a exemplo dos outros dois atendidos anteriormente, permaneceu internado na enfermaria do HR em observação.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete