32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM apreende celulares e entorpecentes em presídio de Corumbá

2007-02-07 12:03:00

A PM (Polícia Militar) apreendeu ontem, durante uma Operação Pente Fino no Estabelecimento Penal Masculino de Corumbá, três celulares, cinco carregadores de celular, três trouxinhas de pasta base de cocaína, artefatos usados para consumo de entorpecentes e algumas armas artesanais.

Segundo informações da polícia, os aparelhos de telefones celulares foram encontrados um dentro de um ventilador, outro dentro de uma bola e o último em uma caixa de tomada na parede de uma das celas. Também foi apreendida uma agenda telefônica.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major Alírio Villasanti Romeiro, “cabe ao poder público monitorar constantemente as atividades dos internos e ser rigoroso no cumprimento das normas internas de conduta, daí a necessidade de se fazer revistas periódicas nos presídios de Corumbá”, finalizou.

A Operação Pente Fino foi determinada pela Vara de Execuções Penais e contou com cerca de cinqüenta policiais militares que em conjunto com os agentes penitenciários, vistoriaram todas as celas do Estabelecimento Penal. A Operação iniciou às 14 horas e terminou às 20 horas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete