33.8 C
Amambai
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Grupo de envolvidos em prostituição são presos

2007-02-06 18:03:00





A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, em Corumbá 11 pessoas, sendo duas menores de 17 anos, acusadas de envolvimento com prostituição infantil e uso de drogas. A prisão aconteceu na residência do sargento do Exército Rudinei Ramos da Silveira, 35 anos, localizada na Avenida General Rondon, no centro da cidade.
Foram detidos no local Odair Turman, 30 anos, Jeferson Campos Urive, 29 anos, o cabo do Exército Márcio Turman, 27 anos, Pedro Paulo Soares Vitório, 23 anos, o “Pulga”, Bruna Tacia de Jesus, 18 anos, Tatiana Magalhães Nantes, 23 anos, Michele dos Santos Duarte, 18 anos, e Tatiane Pereira Guimarães, 25 anos.
Após denúncia anônima via CIOPS (Centro Integrado de Operações e Fronteira), o juiz Roberto Ferreira Filho, da 1ª Vara Criminal de Corumbá, expediu mandado de busca e apreensão a pedido da PM que deteve os acusados. Os policiais militares também apreenderam três trouxinhas de maconha, dois celulares, 11 munições calibre 22 e três munições de fuzil (duas intactas e uma deflagrada).
Márcio Turman é acusado de ser o agenciador das menores e estaria tomando conta do imóvel que na verdade seria alugado para Rudinei Silveira que está viajando. De acordo com o capitão PM Elcio Almeida, no momento da batida policial, uma das mulheres estava seminua, o que comprovou a denúncia que as meninas faziam programa no local.
Segundo Almeida, a casa funcionava como ponto de prostituição, onde as menores eram aliciadas, e ponto de drogas". Um dos acusados preso , Pedro Paulo Soares Victorio, é acusado de pertencer a uma quadrilha que vem praticando roubos e furtos no centro da cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete