33.8 C
Amambai
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Menor acusado de furtar celular de Juiz é retido por furtar PM

2007-02-05 18:01:00

Vilson Nascimento

Um menor de 16 anos que foi retido meses atrás depois de furtar o celular de um Juiz de Direito de dentro do Fórum em Amambai, voltou a ser detido na manhã dessa segunda-feira após furtar R$ 1.100,00 da carteira de um sargento da Polícia Militar em Amambai.

O adolescente, que é residente na região da Vila Indiana em Amambai estava pagando pena de prestação de serviços na sede da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Amambai quando furtou a carteira de um sargento da corporação contendo o dinheiro, que seria fruto do salário do policial.

A situação foi praticamente a mesma da detenção anterior, quanto o rapaz também prestava serviços no prédio do Fórum de Amambai e acabou furtando o celular do magistrado.

Acusado tentou fugir- Após ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o adolescente infrator confessou o furto, o acusado teria tentado fugir ao ser conduzido para uma sala onde aguardaria decisão do Ministério Público da Infância e da Juventude. Segundo a Polícia Civil ao notar que a porta lateral da Delegacia estava aberta, o adolescente teria disparado na carreira, vindo a sair pela rua e só foi recapturado alguns quarteirões depois.


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 30 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete