32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Briga envolvendo policial federal não está sendo apurada

2007-02-03 14:47:00

Vilson Nascimento

Apesar do fato quer causado clamou público, já que envolveu um agente da lei, nenhum procedimento foi instaurado pelas autoridades locais para apurar uma briga envolvendo um policial federal lotado na Delegacia de Ponta Porã e ou rapaz, também residente em Ponta Porã no último final de semana em uma festa em Amambai.

O fato aconteceu na madrugada do último domingo, 28, no clube de campo Recanto dos Caytés em Amambai e segundo informações das polícias Civil e Militar de Amambai teria iniciado depois que um policial federal teria mexido com a namorada do agressor, que não teria gostado e agredido o policial com socos no rosto, causando hematomas e sangramento.

Segundo a polícia e a própria organização da festa, durante o tumulto o policial federal agredido teria chegado a sacar uma pistola e efetuado pelo menos um disparo para o auto em meio a multidão de mais de 2,5 mil pessoas de toda a região que prestigiava o evento, que é tradicional em Amambai.
Segundo a organização da festa a situação só não se agravou mais por conta da intervenção de policiais civis e militares de Amambai que conseguiram conter os ânimos com o apoio de seguranças contratados para garantir a segurança do evento.

Após a confusão, o rapaz acusado de agredir o policial federal chegou a ser retido pela Polícia Militar, mas foi liberado.
O episódio foi tema de comentários em todas as esferas da sociedade amambaiense no decorrer dessa semana e foi o único ponto negativo ocorrido durante a tradicional festa, que novamente marcou época e se firmou ainda mais como uma das melhores festas promovidas por clubes particulares realizadas anualmente na cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete