24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Homem é preso em flagrante acusado de molestar menina de 6 anos

2007-02-02 15:07:00

Vilson Nascimento

Em uma ação integrada, as policias Civil e Militar de Paranhos realizaram a prisão em flagrante, na noite dessa quinta-feira, 1, de um homem acusado de molestar sexualmente uma menina de apenas seis anos de idade na cidade.

O indivíduo, que se identificou como sendo Luiz Carlos Salvador que afirmou ter 30 anos de idade, mas no ato da prisão não portava nenhuma documentação pessoal, foi preso por volta das 19h30 quando estava no Bar 2 Motor em Paranhos. Segundo a polícia o rapaz, que seria residente na região de Paranhos e teria afirmado, ao ser preso, que havia queimado toda sua documentação pessoal quando era garoto e nunca mais teria retirado novos documentos, teria sido flagrado passando as mãos nas partes intimadas da menor e praticando atos libidinosos com a garota.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, Luiz Carlos Salvador foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Fábio Peró e enquadrado nos artigos 214 Código Penal Brasileiro que diz, “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal”, com pena prevista de 6 meses a 10 anos de prisão  e 224, também do Código Penal que caracteriza “violência presumida”

Após ser autuado, o acusado seria encaminhado para a cadeia pública de Sete Quedas onde permanecerá preso a disposição da Justiça. Segundo o delegado encarregado do caso, Dr. Fábio Peró, em Sete Quedas os policiais deverão realizar uma varredura na vida pregressa de Luiz para tentar descobrir se ele é realmente a pessoa que diz ser e se já tem alguma passagem pela polícia.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete