33.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem é acusado de abusar sexualmente de três filhos menores

2007-02-01 16:32:00

Vilson Nascimento

Um homem de 38 anos de idade foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira, 30, sob acusação de abusar sexualmente dos próprios filhos menores, uma menina de 9, outra de 11 anos e de um garoto de apenas 4 anos.

O flagrante foi realizado pela própria esposa do acusado e por vizinhos do casal. Segundo a Polícia Militar de Coronel Sapucaia, que atendeu o caso, após levantar informações que o marido estaria abusando sexualmente dos próprios filhos, com apoio de vizinhos, a mulher teria simulado ir a Igreja e teria deixado as crianças com o esposo e ao voltar, teria flagrado o momento que o acusado, Sílvio da Silva Vieira, mantinha relação sexual com uma das meninas.

Segundo a PM quando a guarnição chegou ao local o acusado já havia sido detido por populares. A polícia informou ainda que ao ser preso o acusado teria confessado ter estuprado os filhos e ainda na noite de ontem as três crianças foram submetidas a exame de corpo e delito que comprovou o estupro contra as duas meninas e o atentado violento ao pudor contra o garoto.

Ouvido em depoimento pelo delegado de Polícia Civil de Coronel Sapucaia, Dr. Marcelo Batistela Damaceno, Silvio, que pode sofrer de algum desvio mental, segundo a polícia, teria voltado a confirmar ter molestado os filhos e teria dito ao delegado que só praticou tal ato porque as meninas teriam provocado ele. O acusado foi autuado em flagrante e enquadrado no artigo, 213 do Código Penal que diz “Constranger mulher à conjunção carnal, mediante violência ou grave ameaça”, cuja pena varia de 6 meses a 10 anos de prisão, agravado pelo artigo 214, também do Código Penal que diz “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a praticar ou permitir que com ele se pratique ato libidinoso diverso da conjunção carnal”, cuja pena também é de 6 meses a 10 anos de prisão.

Silvio está preso no Estabelecimento Penal de Amambai (EPAM), onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete