26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ladrões tentam furtar trailer e abandonam bicicletas ao avistar a polícia

2007-02-01 12:12:00

Vilson Nascimento

Ao tentar furtar objetos de um trailer de lanches, ladrões acabaram levando foi prejuízo ao abandonarem suas bicicletas na noite dessa quarta para quinta-feira em Amambai.

O fato aconteceu em um trailer de lanches, recém montado, próximo Coorporativa Lar, região central da cidade. Segundo a Polícia Militar, após arrombarem uma das bordas do trailer que é construído com chapas de alumínio, os ladrões já teriam, inclusive, retirado alguns objetos do trailer, quando teriam notado a aproximação de um guarda noturno e de uma patrulha da Polícia Militar que fazia ronda pela região e fugido, deixando para trás os objetos retirados do trailer e inclusive as próprias bicicletas.

Segundo os policiais quando a guarnição chegou ao local ainda conseguiu avistar os dois larápios fugindo a pé, mas não foi possível detê-los. O proprietário do trailer ficou com o prejuízo da parte arrombada e os ladrões com o prejuízo da perda das bicicletas que foram recolhidas para a sede da CIPM de Amambai.

Outro Furto

Na manhã de hoje um vigia noturno procurou a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para comunicar que sua casa também havia sido invadida por ladrões durante a noite.

Segundo a vítima, após quebrar uma janela de vidro, os larápios adentraram em um dos quartos da casa e após revirarem o guarda-roupas, fugiram levando dois rádios. O vigia informou, também que um chinelo de criança, pelo calçado aparentando entre 10 e 13 anos, que supostamente pertenceria aos ladrões, foi deixado no interior do quarto, o que indicaria, segundo a vítima, que os ladrões seja grupos de garotos menores de idade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete