19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Rapaz é ferido a tiro após briga de bar

2007-01-30 15:34:00

Vilson Nascimento

Um rapaz levou um tiro na perna após uma discussão de bar nesse domingo, 28, em Caarapó.

O fato aconteceu por volta das 22h40 no “Bar da Dida” situado no Bairro São Jorge. Segundo a polícia no local acontecia um torneio de sinuca e a vítima, Sérgio Ferreira da Silva, operava o som que animava o evento quando teria se aproximado uma mulher e pedido para trocar o CD.

Antes de atender o pedido, o rapaz teria se dirigido até o proprietário do estabelecimento, que estaria em meio a uma partida de sinuca para pedir autorização para mudar o CD, foi quando o adversário do dono do bar na partida, Nilson Holosbach, achando que Sérgio estaria dando palpite no jogo, teria avançado contra o rapaz que teria saído correndo para a rua, porém ao voltar, instantes depois para reaver ao som que havia ficado para trás, um outro rapaz, um indivíduo até o momento identificado como “Serginho”, que seria companheiro de Nilson Holosbach, ao ver Sérgio Ferreira retornado para o bar com o controle remoto do som na mão, teria confundido com uma arma, sacado de um revólver que carregava na cintura e efetuado pelo menos cinco disparos contra o rapaz, mas acertou apenas um tiro na perna da vítima. Sérgio Ferreira foi socorrido ao hospital e o acusado de efetuar os disparos fugiu do local.

Diligências

Ontem, segunda-feira, após tomar conhecimento que “Serginho” estaria escondido em uma residência na região da Vila Planalto, uma equipe da Polícia Militar de Caarapó se deslocou para o local e ao chegar na casa, a moradora do imóvel teria dificultado a ação dos policiais, facilitando para que o acusado fugisse. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a mulher deverá responder criminalmente perante a Justiça por oferecer proteção ao foragido e por facilitação de fuga.  


Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete