32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil recupera três motos

2007-01-28 14:29:00

Policiais civis lotados no Serviço de Investigações Gerais (SIG), após investigações, conseguiram descobrir o paradeiro e neste sábado conseguiram recuperar três motos furtadas, de acordo com registros feitos na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, nos últimos meses.
Foi preso Marcos Jansley, de 26 anos, natural de Santa Cruz do Monte Castelo (PR). O delegado José Eduardo Rocha, disse que o preso já tem passagens pela polícia do Paraná de onde, inclusive, é fugitivo da cadeia pública. “Eles (referindo a outros comparsas que ainda não foram presos) ficam uns dias em Naviraí e outros no Paraná. Praticam vários furtos de motos e depois mudam de cidade”, declarou.
As autoridade policiais, explicaram que os integrantes do SIG flagraram dois dos autores dos furtos quando estavam acordando dentro de uma barraca de lona, erguida dentro de um canavial do município, sendo que um conseguiu fugir dos policiais correndo e o outro foi preso durante abordagem, em cujo local foram encontradas três das motocicletas furtadas na cidade.
A Polícia Civil de Naviraí recuperou a motos YBR 125cc, cor preta, placas HSM-7761, ano 2004/2005, de propriedade de Rubens José Amarante, que quando foi furtada, teve a condução de Noel Júnior Amarante da Cruz, que ao registrar o BO afirmou que a moto estava estacionada em frente à sua casa e que quando saiu para guarda-la, foi surpreendido por um indivíduo que estava na garupa de outra moto que passava pelo local, com uma moto Titan 125cc, de cor preta e que portava durante o assalto, um revólver prateado, fugindo rumo ao Jardim Eldorado.
A outra moto furtada, uma CG Titan 125cc, ano 2003, de cor prata, placa HSQ-8924, é de propriedade de Adailton José da Silva, que disse estar na hora do assalto, em frente a casa de um cunhado, quando de idêntica forma, foi surpreendido, ouvindo dos ladrões a frase: “entrega a moto e fica quieto”.
A terceira moto furtada foi uma moto Yamaha YBR de cor prata, placa HSM-7764, também foi recuperada pelos policiais civis lotados no SIG de Naviraí. Ela é de propriedade de José Adriano Vieira e foi roubada quando uma pessoa o abordou portando uma faca e outro acompanhante aparentava possuir um revólver na cintura e fazia ameaças à vítima na hora do furto.
PROCURADOS
Segundo o agentes da Polícia Civil de Naviraí, a busca para tentar recuperar outras motos furtadas nos últimos dias vai continuar diariamente, até inclusive, eles conseguirem prender os outros comparsas de Marcos Jansley que se encontram na cidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete