21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF prende traficantes em Paranhos

2019-03-18 20:52:00

Juliano de Souza Vicente, de 35 anos, e Katia Regina Alves da Conceicao, de 54 foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com com 167,7 quilos de maconha na rodovia MS-156 em Paranhos.

O carro era conduzido por Juliano que até tentou fugir do bloqueio policial, na noite do último sábado (15), mas parou o veículo logo em seguida. Durante a vistoria, os policiais encontraram a droga em duas malas, além de vários tabletes prensados em compartimentos ocultas do veículo.

Conforme a polícia o casal saiu de Itajaí (SC) no dia 13 e se hospedou em um hotel de Ponta Porã, onde pegaram o veículo já carregado, que seria entregue em Santa Catarina.

Durante a checagem dos dados pessoais, os policiais ainda descobriram que havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina em nome de Katia.

Os dois seguiam viagem, com a ajuda de um batedor que não foi localizado. Informações sobre policiamento no trajeto eram repassados ao casal via celular. Droga, veículo e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete