Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 às 18:26

Morre em Ponta Porã, vítima de acidente em Amambai

Rapaz de 28 anos disse a ex-namorada que havia batido carro em barranco, segundo a ocorrência policial.

Clique na Imagem para ampliá-la

Charles de Medeiros, de 28 anos. Ele morreu em um hospital de Ponta Porã após sofrer um acidente de carro em Amambai. (Foto: Divulgação Facebook)

Vilson Nascimento

Morreu na tarde desse domingo, 10 de março, ao dar entrada no Hospital Regional em Ponta Porã, um rapaz de 28 anos, morador em Amambai.

Segundo apurou a reportagem do grupo A Gazeta junto à ocorrência policial registrada na 1ª DP (Delegacia de Polícia) na cidade de Ponta Porã, a ex-namorada da vítima, uma mulher de 27 anos, estava na casa de uma amiga me Amambai quando Charles Roveda de Medeiros, de 28 anos, teria chegado em um carro trazido por uma pessoa desconhecida que o teria socorrido.

O rapaz, que sangrava bastante pela boca e cabeça, teria relatado que havia se ferido ao bater o carro que conduzia contra um barranco.

Charles foi socorrido pela ex-namorada para o pronto socorro do Hospital Regional em Amambai onde recebeu o atendimento emergencial, posteriormente foi transferido na chamada “vaga zero” para o Hospital Regional de Ponta Porã, que conta com maiores recursos médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com relatos da Polícia Civil no boletim de ocorrência, no ato do registro da ocorrência a ex-namorada da vítima teria apresentado um prontuário de atendimento hospitalar onde apontaria à causa a morte, mas o documento estava ilegível e não pode ser transcrito na ocorrência policial.

Informações não oficiais passadas a nossa reportagem dão conta que Charles teria sofrido o acidente quando retornava de um balneário situado na zona rural, na divisa entre os municípios de Amambai e Aral Moreira e em decorrência do acidente ele teria sofrido uma perfuração de pulmão, razão pela qual teria vindo a óbito.

Após ser liberado pelo Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) de Ponta Porã o corpo do jovem foi trazido para Amambai, onde foi velado e sepultado no final da tarde dessa segunda-feira, 11 de março.

A morte precoce de Charles de Medeiros gerou comoção entre os amigos e a juventude em Amambai e em Coronel Sapucaia, cidade de onde ele era egresso.

A polícia está apurando o caso, mas ainda não tem detalhes sobre o carro que a vítima conduzia e as circunstâncias do acidente.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.