19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Bombeiros socorrem vítimas de acidentes em Amambai

2016-09-26 21:06:00

Vilson Nascimento

A equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) socorreu duas vítimas de acidente tipo queda, no início da noite dessa segunda-feira, dia 26 der setembro, em Amambai.

Em um dos casos um motociclista de 28 anos, sofreu escoriações após uma queda de moto.

Segundo a Polícia Militar de Amambai, que esteve no local realizando os levantamentos de praxe, o rapaz teria perdido o controle da Honda Biz cor vermelha, placa de Amambai-MS, ao passar sobre um banco de areia existente sobre a pista de rolamento da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, na saída da cidade, em Amambai.

O outro caso atendido pela equipe do 16º SGB no início da noite dessa segunda foi o resgate de um menino de apenas 8 anos de idade.

A criança, que seria portadora de autismo, apresentava escoriações e sangramento no nariz após sofrer uma queda de bicicleta em uma estrada vicinal, a chamada “Estrada Boiadeira”, situada na periferia da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o menino estaria desaparecido desde o início da tarde e inclusive a família teria entrado em contato com a PM pedindo auxilio para encontra-lo.

De acordo com os bombeiros, acionada pela Polícia Militar, a mãe do garoto, uma mulher de 31 anos, esteve no hospital para acompanhar a criança. Segundo o Corpo de Bombeiros nenhum das vítimas corriam maiores riscos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete