24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Preso em Sete Quedas autor de roubo a residência

2019-03-04 19:23:00

Vilson Nascimento

Um indivíduo de apenas 21 anos, mas classificado como de alta periculosidade, segundo a polícia, foi preso após praticar mais um assalto à mão armada, em Sete Quedas.

Segundo a ocorrência policial, armado com uma faca, Fábio Santos da Silva invadiu uma residência situada na linha internacional que separa Brasil e Paraguai, no final da tarde do sábado, 2 de março e após aplicar o golpe conhecido como “mata leão” na moradora, uma mulher de 54 anos, levou a vítima a força até o quarto da casa e fugiu da residência levando R$ 200,00 em dinheiro.

De posse das características do indivíduo a Polícia Militar passou a efetuar diligências e acabou por localizar e prender o acusado quando trafegava pela região do Bairro Faixão.

Já na Delegacia de Polícia Civil, ao ser reconhecido pela vítima, Fábio Santos teria ameaçado a mulher dizendo; “Olha bem pra mim, por que a senhora pode ter problemas".

Após ameaçar a vítima o indivíduo teria tentado fugir da Delegacia, mas ao se deparar com o muro que cerca a parte dos fundos da edificação e com policiais militares, acabou sendo recapturado, mas negando se entregar e se gabando dizendo “aqui é o crime”.

Diante de toda a situação e o reconhecimento da vítima como sendo o autor do roubo, o delegado titular de Polícia Civil em Sete Quedas, encarregado pelo caso, Dr. José Wilson Ferreira da Silva, lavrou a prisão em flagrante de Fábio pelo crime de roubo e em ato contínuo representou pela prisão preventiva do acusado junto ao Poder Judiciário. O pedido de prisão preventiva foi deferido pela Justiça e o acusado permanece preso.

De acordo com a polícia Fábio já tem passagens por furto, roubo e homicídio.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete