Gazeta de Amambaí


Domingo, 30 de Setembro de 2018 às 11:00

Acidente deixa três pessoas feridas em Amambai

Pálio colidiu contra poste próximo do Terminal Rodoviário e Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas.

Clique na Imagem para ampliá-la

O veículo sofreu avarias de grande monta ao se chocar contra o poste. Três pessoas ficaram feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. (Fotos: 16º SGB)

Vilson Nascimento

Um acidente de trânsito registrado no início da manhã desse domingo, 30 de setembro, deixou pelo menos três pessoas feridas, em Amambai.

O Fiat Pálio, cor presta, placas de Dourados-MS, conduzido por Dhemerson Ruis Madonado, de 22 anos, se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, quando veio a sofrer um desvio de direção e se chocar contra um poste de iluminação pública situado nas proximidades do Terminal Rodoviário Antônio Delgado.

Com o impacto o carro sofreu avarias de grande monta na parte dianteira e o condutor sofreu um corte profundo na cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas.

De acordo com os bombeiros, outras duas pessoas que estavam no veículo, uma de 18 e outro de 21 anos sofreram escoriações.

Uma menina de 5 anos, que estava no carro não se feriu e um quinto passageiro que estava no interior do Pálio deixou o local antes da chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as três pessoas feridas no acidente foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local do acidente realizando os procedimentos de praxe.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.