Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018 às 21:55

Colheitadeira parada na rua provoca acidente em Amambai

Em outra ocorrência mulher fica ferida ao ter moto atingido por micro-ônibus escolar.

Clique na Imagem para ampliá-la

A colheitadeira teria apresentado problemas mecânicos e teria sido deixado no meio da rua em local escuro, fator que teria contribuído para o acidente. (Fotos cedidas ao A Gazetanews)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu pelo menos quatro ocorrências nessa segunda-feira, 24 de setembro, duas delas socorrendo a vítimas de trânsito, em Amambai.

No final da manhã uma mulher sofreu escoriações sem maiores gravidades ao ter a moto que conduzia atingida por um micro-ônibus de transporte escolar.

 A vítima teria estacionado a Honda Biz que conduzia atrás do coletivo, que estava parado na região da Escola Municipal Maria Bataglin Machado, no Jardim Panorama e ao dar a marcha ré para sair, o micro-ônibus teria vindo a atingir a moto e a mulher, que acabou caindo e se ferindo.

Já na noite dessa segunda-feira um acidente mais grave. Marcos Vinícius Moreira Isky, de 34 anos, se deslocava com uma moto Honda Titan 150cc, cor vermelha, placa de Amambai, pela Rua Sebastião Espíndola, região da Varocopa, quando veio a se chocar contra uma colheitadeira parada na via.

Segundo o Corpo de Bombeiros, informações passadas à guarnição indicaram que a máquina agrícola teria apresentado problemas mecânicos e foi deixada na rua bloqueando a passagem em um local escuro da via e sem sinalização indicando sua presença no local.

De acordo com os bombeiros, com o choque Marcos Vinício sofreu ferimentos, mas não corria maiores riscos. A Polícia Militar foi acionada para atuar no caso e adotar as medidas cabíveis.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.