Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018 às 00:58

Tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos, em Tacuru

Alvo seria um homem de 40 anos. Dono do bar e irmão da vítima também ficaram feridos.

Vilson Nascimento

Um tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira, 19 de setembro, em um bar situado nas proximidades da “Praça do Boi”, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, em Tacuru.

A vítima fatal, Vitorino Colacho Bairro, de 40 anos, estava no bar denominado “Bar do Chapéu Preto”, quando teria chegado ao local de arma em punho um indivíduo alto, magro, de cabelo longo, trajando um moletom de cor preta e passado a efetuar disparos.

Vitorino teria sido atingido por vários tiros na região da cabeça e tórax e morreu no local. Adilson Colacho Bairro, de 28 anos, irmão da vítima fatal foi atingido por um disparto na região do tórax e o dono do bar, João Martins Ortega, de 57 anos, foi atingido por um disparo no braço direito e ambos foram socorridos pela Polícia Militar para o Pronto Socorro do Hospital Municipal São Sebastião para passar por cuidados médicos.

Segundo a Polícia Civil de Tacuru, que trabalha nas investigações do caso, os indícios apontam que o crime foi cometido por vingança e inclusive já existe suspeita em relação a autoria. Segundo a Polícia Civil, Vitorino Bairro figurava como suspeito de ter matado uma pessoa a golpe de faca tempos atrás em Tacuru.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.