19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Tiroteio em bar deixa um morto e dois feridos, em Tacuru

2018-09-20 00:58:00

Vilson Nascimento

Um tiroteio ocorrido na noite dessa quarta-feira, 19 de setembro, em um bar situado nas proximidades da “Praça do Boi”, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, em Tacuru.

A vítima fatal, Vitorino Colacho Bairro, de 40 anos, estava no bar denominado “Bar do Chapéu Preto”, quando teria chegado ao local de arma em punho um indivíduo alto, magro, de cabelo longo, trajando um moletom de cor preta e passado a efetuar disparos.

Vitorino teria sido atingido por vários tiros na região da cabeça e tórax e morreu no local. Adilson Colacho Bairro, de 28 anos, irmão da vítima fatal foi atingido por um disparto na região do tórax e o dono do bar, João Martins Ortega, de 57 anos, foi atingido por um disparo no braço direito e ambos foram socorridos pela Polícia Militar para o Pronto Socorro do Hospital Municipal São Sebastião para passar por cuidados médicos.

Segundo a Polícia Civil de Tacuru, que trabalha nas investigações do caso, os indícios apontam que o crime foi cometido por vingança e inclusive já existe suspeita em relação a autoria. Segundo a Polícia Civil, Vitorino Bairro figurava como suspeito de ter matado uma pessoa a golpe de faca tempos atrás em Tacuru.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete