Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018 às 18:36

Ciclista fratura braço ao colidir com “tartarugas” de lombada eletrônica

Nessa segunda (17) bombeiros também resgataram filhotes presos em forro, contiveram início de incêndio em residência e socorreram vítima de infarto. Nessa terça (18) menino se machucou praticando esporte.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que o sargento bombeiro, Ricardo Viana realizava o resgate dos filhotes de felino. Abaixo a vítima da queda de bicicleta. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Nessa segunda-feira, 17 de setembro, a equipe de plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) atendeu várias chamadas.

Em uma delas, registrada no final da manhã, uma mulher de origem indígena fraturou um dos braços e apresentava suspeita de fratura de costela, após sofrer uma queda de bicicleta.

Segundo as informações o acidente aconteceu quando a vítima transitava pela Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade e ao passar pela região de uma lombada eletrônica recém-instalada nas proximidades da Pax Primavera, acabou perdendo do controle da bicicleta ao passar sobre “tartaruguinhas” de sinalização de via implantadas no local.

Resgate de animais

Pouco antes de atender ao chamado da ciclista, os militares do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate de uma ninhada de gatos.

Os filhotes estavam presos no forro de uma residência situada na Rua da República, nas proximidades da Igreja Batista.

Depois de tirados da situação de risco, os animais foram entregues aos cuidados da Organização Não Governamental (ONG), Adote um Campeão de 4 Patas.

Incêndio

No início da tarde a guarnição do 16º SGB controlou um princípio de incêndio, provocado por curto circuito na fiação do chuveiro de uma residência, também situada na Rua da República e logo em seguida socorreu uma mulher de 56 anos, vítima de princípio de infarto.

Ela recebeu o atendimento emergencial por parte da guarnição e foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

Nessa terça-feira

Nessa terça-feira, dia 18, a única ocorrência atendida pela equipe de plantão no 16º SGB até o início da noite foi o socorro a um garoto.

O menino de 10 anos apresentava suspeita de fratura em um dos braços após sofrer uma queda enquanto praticava esporte.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.