Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 03 de Setembro de 2018 às 22:23

Filho é preso por descumprir medida protetiva em Amambai

Também em Amambai caminhoneiro foi preso por embriaguez ao volante.

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa segunda-feira, 3 setembro, um homem de 37 anos, acusado descumprir medida protetiva, em Amambai.

Segundo consta na ocorrência policial, alterado, João Amaral dos Santos, teria passado a danificar bens da casa e agredir animais na residência de sua mãe, situada na região do Jardim Panorama.

Segundo relatou a Polícia Militar, ao praticar tal ato o homem teria descumprido uma medida protetiva de urgência, que tem como vítima a própria mãe do acusado.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, João Amaral foi autuado em flagrante pela delegada, Dra. Larissa Franco Serpa.

Embriaguez ao volante

Também nessa segunda-feira (3) a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE) prendeu e a delegada, Dra. Larissa Serpa, autuou em flagrante um caminhoneiro de 51 anos por embriaguez ao volante, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, conduzindo um cavalo mecânico Volvo FH 440, cor branca, placas de Marechal Cândido Rondon-PR, o homem teria colidido contra um poste na saída da cidade Tacuru e estaria dirigindo de forma a colocar em risco aos transeuntes pela Rodovia MS-156, trecho que liga Tacuru a Amambai.

Segundo a ocorrência, ao ser abordado o caminhoneiro teria confirmado que havia consumido bebida alcoólica.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.