Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2018 às 17:22

Homem morre no hospital após sofrer agressão em Amambai

Agressões ocorreram durante briga em festa. Autor foi preso ao também dar entrada em hospital com ferimento.

Vilson Nascimento

Nelson Arce, de 26 anos, morreu no Hospital Regional no início da manhã dessa sexta-feira, dia 31 de agosto, após ser agredido durante uma briga ocorrida em uma festa, durante a madrugada, em Amambai.

O acusado de cometer o crime, Klebson Fernandes Gonçalves, de 21 anos, foi preso logo após a morte da vítima ao também dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai com ferimento em decorrência da briga.

Segundo uma testemunha ouvida pela polícia, Nelson e Klebson, ambos indígenas, estavam em uma festa na aldeia Amambai, onde residem, quando ocorreu um desentendimento.

Durante a briga, que envolveu pedaço de madeira e facão, Nelson Arce sofreu um corte profundo na cabeça e foi socorro para o Hospital Regional, onde foi medicado e permaneceu internado em observação.

Horas mais tarde Klebson também teria dado entrada na unidade de saúde com um ferimento profundo no antebraço esquerdo. Ele foi medicado e também permaneceu internado em observação médica.

Por volta das 6h da manhã dessa sexta-feira Nelson Arce teria vindo a óbito. Diante dessa situação a polícia deu voz de prisão em flagrante a Klebson Gonçalves pelo crime de homicídio simples.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.