Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018 às 11:58

Polícia Militar apreende droga em veículo, em Amambai

Maconha, que era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, tinha como destino o estado de Pernambuco, teria relatado acusado preso.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga era transportada em fundos falsos no Voyage com placas de Minas Gerais. (Fotos: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar prendeu na amanhã dessa terça-feira, 7 de agosto, em Amambai, 123 quilos de maconha.

A droga, dividida em tabletes, era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no para-choque, assoalho e portas de um Voyage, cor azul, placas de Minas Gerais, que era conduzido por Phillip Tiago Alves do Nascimento, de 25 anos, morador em Paulista, estado do Pernambuco.

Segundo a PM, a apreensão da droga e a prisão do pernambucano aconteceu quando a guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) realizava patrulhamento pela região central da cidade e notou que, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor do Voyage acelerou e tentou fugir pela Avenida Nicolau Otaño.

O carro foi interceptado logo adiante e ao ser colocado na viatura, Phillip Alves teria tentado novamente escapar, mas acabou retido pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar depois que a droga foi descoberta o pernambucano teria relatado que havia pegado o carro com o entorpecente na região de fronteira com o Paraguai e receberia R$ 10 mil para levar o veículo com a droga até seu estado de origem.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, juntamente com o carro e com a droga apreendida, o rapaz foi autuado em flagrante por tráfico e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.