Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 27 de Julho de 2018 às 18:03

Polícia Militar Ambiental monta base temporária em Amambai

Sede provisória vai funcionar em residência na Rua da República, próxima a APAE até que o quartel fique pronto.

Clique na Imagem para ampliá-la

Até que a sede própria fique pronta, a Polícia Militar Ambiental (PMA) manterá uma base provisória nesta residência, na Rua da República, próximo a APAE. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Polícia Militar Ambiental (PMA) montou uma base operacional provisória em Amambai.

A base temporária, até que o quartel fique pronto, vai funcionar em uma residência situada na Rua da República, número 1545, entre o Terminal Rodoviário Antônio Delgado e a APAE.

A futura sede do 2º Grupamento de Polícia Militar Ambiental (2º GPMA) que além de Amambai atende vários municípios da região, está em fase de implantação em uma área de preservação ambiental às margens da Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de três quilômetros do perímetro urbano, em Amambai.

O projeto já foi elaborado, a localidade, que foi cedida pelo município já conta com rede de energia e água, por meio de poço artesiano e a obra de construção do quartel, que será implantado com recursos de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado junto ao Ministério Público do Meio Ambiente e um investimento na ordem de R$ 100 mil da Prefeitura de Amambai, deverá iniciar efetivamente em breve.

O recurso para a construção, bem como o acompanhamento do andamento da obra do aquartelamento da PMA em Amambai está a cargo do COMCISP (Conselho Municipal de Cidadania e Segurança Pública) do município.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.