Gazeta de Amambaí


Domingo, 22 de Julho de 2018 às 11:44

Criança de 1,9 ano morre afogada em açude, em Amambai

Fatalidade aconteceu em uma chácara a 6 km da cidade quando gêmeos brincavam próximo à represa.

Clique na Imagem para ampliá-la

A caminho do hospital a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros teria adotado todas as técnicas possíveis para reanimar o menino, mas a criança acabou não resistindo e morreu. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Uma fatalidade marcou a tarde desse sábado, 21 de julho, quando uma criança de apenas 1 ano e 9 meses acabou morrendo afogada em um açude, em Amambai.

O acidente aconteceu na Chácara Laranjeira, situada às margens da Rodovia MS-156, distante cerca de 6 quilômetros da cidade.

Segundo informações levantadas pela reportagem do A Gazetanews junto a Polícia Civil de Amambai, que apura o caso, a mãe, uma mulher de 24 anos, teria deixado Pietro de Oliveira e seu irmão gêmeo, que estavam brincando aos arredores da casa da chácara, para ir ao banheiro.

Instantes depois a mulher teria ouvido o vizinho de propriedade gritando que a criança estaria se afogando em um açude localizado próximo a casa.

Em ação rápida por parte da família e de populares, a criança foi retirada da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enquanto a equipe de resgate não chegava, um primo da mãe de Pietro teria permanecido fazendo massagem cardíaca para tentar reanimar o menino.

Segundo o 16º SGB, quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, colocou a criança na UR (Unidade de Resgate) e também teria adotada todas as técnicas para reanimar o menino durante o trajeto até o hospital, mas o garoto acabou não resistindo e veio a óbito.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.