32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil incinerou 13 toneladas de drogas em Amambai

2018-07-13 18:15:00

Vilson Nascimento

Sob coordenação do delegado regional adjunto, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e com transporte e escolta do Exército Brasileiro, por meio do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (17º RC Mec), a Polícia Civil realizou nessa quinta-feira, dia 12 de julho, a incineração de mais de 13 toneladas de drogas, em Amambai.

A incineração, que aconteceu na caldeira de uma cooperativa agrícola instalada no município, também foi acompanhada pelo delegado titular do 1º DP de Ponta Porã, Dr. Fabrício Dias dos Santos, o 2ª tenente Jovane Fernandes Ribeiro e por técnicos da Vigilância Sanitária da prefeitura, em Amambai.

Segundo na Polícia Civil, do montante de drogas destruído, mais de 11,3 toneladas foram apreendidos na região de Amambai, cerca de 1,1 tonelada veio da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e mais de 434 quilos de maconha foram frutos de apreensões realizadas na região de Paranhos, fronteira com o Paraguai.

Segundo o delegado, Dr. Mikaill Faria, todo o entorpecente destruído nessa quinta-feira foi fruto de apreensões realizadas pela própria Polícia Civil, pela Polícia Militar, pela Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) e pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), de março deste ano para cá na região.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete