Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 às 17:36

Bombeiros atenderam três acidentes nessa quinta em Amambai

Pelo menos quatro vítimas foram levadas ao hospital nessa quinta-feira.

Clique na Imagem para ampliá-la

Momento que o Corpo de Bombeiros prestava socorro a uma das vítimas do trânsito nessa quinta, em Amambai. Cidade registrou três acidentes com pelo menos quatro vítimas. (Fotos: Carlos Nascimento)

Vilson Nascimento

A quinta-feira, 12 de julho, foi marcada por acidentes de trânsito em Amambai.
O Corpo de Bombeiros atendeu três ocorrências dessa natureza e pelo menos quatro pessoas vítimas de acidentes de trânsito foram levadas para o hospital para passar por cuidados médicos.

Pela manhã uma mulher sofreu ferimento na perna ao ser atingida por um Ford Eco Sport. O acidente ocorreu na Rua da República, quando a vítima trafegava de bicicleta.

Em outro acidente uma menina de 12 anos sofreu ferimentos sem maiores gravidades, quando a bicicleta que conduzia foi atingida por uma caminhonete Toyota Bandeirante.

Já na tarde dessa quinta-feira, também na Rua da República, uma mulher sofreu ferimentos quando a moto que conduzia acabou atingindo uma criança que transitava pela pista de rolamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros a motociclista, que teria caído com a moto ao colidir com a criança, teria sofrido lesão no quadril. Já a criança teria sido socorrida por terceiros antes da chagada da guarnição.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.