Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 03 de Julho de 2018 às 18:10

Polícia apura desaparecimento de empresário, em Amambai

Paulo Manzeppe está desaparecido desde a semana passada. Carro foi encontrado na segunda-feira e buscas na região não obtiveram sucesso em encontra-lo.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos o empresário Paulo Manzeppe, o carro encontrado às margens do rio e momentos das buscas nessa terça-feira. Ele está desaparecido desde a semana passada, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil local está apurando o desaparecimento de um empresário, em Amambai.

Paulo Manzeppe, de 62 anos, que é sócio proprietário e administrador de um posto de combustível na cidade e também tem atuação voluntária em entidades em Amambai, desapareceu no meio da semana passada sem deixar pistas.

O veículo do empresário, um pick-up Fiat Strada cor branca, placas de Amambai-MS, foi localizado no final da tarde dessa segunda-feira, 2 de julho, em uma região de pedreira próximo a ponte sobre o Rio Amambai, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, distante cerca de 30 quilômetros da cidade.

No interior do carro, que estava trancado, os investigadores encontraram a documentação pessoal do empresário e anotações com informações sobre sua vida pessoal, supostamente escritas por ele, cujo conteúdo está sendo analisado pela polícia.

Nessa terça-feira (3) a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros desenvolveram buscas na região onde o veículo foi encontrado para tentar localizar o empresário ou maiores pistas que possam ajudar a descobrir o paradeiro de Paulo Manzeppe, mas nada foi encontrado.

Na tarde dessa quarta-feira (4) uma equipe do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiro (16º SGB) retornou ao local e realizou buscas, inclusive nas águas do Rio Amambai, que é barrenta e corrente, mas nada foi encontrado.  As buscas poderão ser retomadas nesta quinta-feira, dia 5.

O delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que comanda as investigações do caso e acompanhou as equipes nas buscas, disse a reportagem do A Gazetanews que as investigações do caso vão continuar.

A polícia, que nesta quarta-feira (4) também realizou vistorias na chácara pertencente a Paulo Manzappe, situada na periferia da cidade em busca de pistas,  continua não descartando nenhuma hipótese, inclusive a de que o empresário possa ter cometido suicídio ou deixado o carro naquela localidade e seguido para destino ignorado.

Na ocorrência policial relatando o desaparecimento do empresário, que registrada na quarta-feira, dia 27 de junho, consta que o empresário estaria passando por problemas de ordem financeira.

Matéria atualizada ás 19h30 desta quarta-feira (4) para acréscimo de informações

Material exclusivo do A Gazetanews. Proibida a reprodução total ou parcial sem que sejam citadas as respectivas fontes.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.