Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 03 de Julho de 2018 às 15:14

PM apreende caminhonete transportada por guincho

Apreensão do veículo que teria como destino Coronel Sapucaia, ocorreu em Amambai.

Vilson Nascimento

A Polícia Militar apreendeu, na manhã dessa terça-feira, 3 de julho, em Amambai, uma caminhonete com sinais de adulteração na numeração de identificação.

Segundo a ocorrência policial, a apreensão do veículo, que deverá passar por perícia técnica, ocorreu durante abordagem na Rua Sete de Setembro, nas proximidades da saída para Coronel Sapucaia, quando era transportada na carroceria da um caminhão guincho.

De acordo com a Polícia Militar, durante a checagem da Ford Ranger, placas de Macapá, estado do Pará, os policiais descobriram que a numeração do motor estava em desacordo com as normas.

Indagado, o motorista da Ranger, que viajava na cabina do guincho juntamente com sua namorada, teria relatado que uma pessoa teria vindo com a caminhonete de Campo Grande até a cidade de Caarapó onde lhe teria entregado o veículo.

Segundo o motorista, ele receberia R$ 500,00 para levar a Ford Ranger até a cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira como Paraguai, mas como a caminhonete havia apresentado problema, ele teria acionado um guincho para fazer o transporte.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.