Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 às 09:32

PC identifica de detém acusado de roubar moto em Amambai

Acusado, em companhia de um menor, teria rendido uma sitiante ao passar sobre a ponte do Panduí e tomado a Biz em assalto.

Clique na Imagem para ampliá-la

Abaixo o acusado, Cleverson Ramires. Em companhia de um menor ele teria rendido uma situante de 50 anos e roubado a moto, diz polícia. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil deteve na tarde dessa segunda-feira, 25 de junho, um rapaz acusado de envolvimento com roubo de moto, em Amambai.

O assalto ocorreu no dia 23 de maio, quando a vítima, uma sitiante de 50 anos, passava pela ponte de madeira sobre o Córrego Panduí, na chamada “Estrada Boiadeiro”, aos fundos da Vila Indiana, rota cotidiana da vítima para ir e vir da propriedade rural onde reside até a cidade, ela foi rendido por dois marginais.

Na ocasião, depois de anunciarem o assalto e renderem a vítima os criminosos, um deles portando um revólver, se apoderaram de sua moto, uma Honda Biz, cor azul, placa HSW 7704 de Amambai-MS e fugiram do local.

A moto foi recuperada pela polícia e um menor de 12 anos identificado como um dos autores do roubo.

A Polícia Civil permaneceu com as investigações e nessa segunda-feira (25) chegou a outro suposto autor do roubo, Cleverson Chaparro Ramires, de 20 anos.

Segundo a Polícia Civil, como não estava mais em situação de flagrante, Jonathan foi indiciado em inquérito pelo crime de roubo e liberado para responder ao processo em liberdade. O delegado responsável pelo caso poderá representar pela prisão preventiva do acusado junto a Justiça.

De acordo com a polícia, o celular da vítima, que também teria sido levado pelos larápios, não foi encontrado.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.