Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018 às 19:59

Prefeito de Paranhos é vítima de atentado

Dirceu Bettoni chegava em casa no final da tarde quando foi alvejado por disparos.

Clique na Imagem para ampliá-la

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi alvejado por disparos de arma de fogo no final da tarde dessa quinta-feira, dia 14 de junho.

Segundo as informações, Bettoni chegava em casa com sua caminhonete quando foi atingido pelos disparos.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal local, onde recebeu os primeiros socorros, posteriormente, a pedido do prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que é médico, foi trazido para Amambai, município com melhores recursos médicos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do A Gazetanews, Dirceu Bettoni foi atingido por um disparo na cabeça, região da boca, um segundo na região do ombro esquerda e um terceiro disparo na região do abdome, onde o projétil ficou alojado internamente, ferimento este que inspiraria maiores cuidados, tendo em vista o risco de hemorragia.

Apesar dos ferimentos o prefeito está consciente e com quadro de saúde estável. Após ser atendido pelos médicos, Dr. Bandeira e Dr. Jeferson Bagio em uma unidade de saúde em Amambai, Bettoni foi encaminhado para o Hospital do Coração, unidade médica com melhor aparelhagem na cidade de Dourados, já que precisará passar por cirurgia para a extração de projétil e inspira cuidados de ordem vascular por conta do ferimento no ombro.

As informações são que os autores ou autor do atentado, cuja motivação é desconhecida, estaria de moto. Civil e Militar já trabalham no caso.

Matéria atualizada às 21h30 para acréscimo de informações

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.