Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 23 de Maio de 2018 às 20:40

SIG prende acusada de manter “boca de fumo” em Amambai

Na chamada “Boca da Josi” foram encontradas crack e maconha, segundo a Polícia Civil.

Clique na Imagem para ampliá-la

A acusada, Josiane Tobias Ruiz e a droga encontrada em sua residência. (Fotos: Divulgação/A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Após período de investigação, o SIG (Setor de Investigação Geral), em ação conjunta com a equipe de plantão na Delegacia de Polícia Civil local, desbaratou, na noite da terça-feira, 22 de maio, em Amambai, um ponto de venda de drogas, também conhecido como “boca de fumo” e prendeu uma mulher de 23 anos acusada de manter o esquema de tráfico.

Segundo o SIG, durante a ação na chamada “Boca da Josi”, situada em uma residência na região da Vila Martins, os policiais encontraram pedras de crack embaladas e prontas para a venda, maconha, papel alumínio, supostamente usado para embalar drogas e R$ 72,00 em notas de pequeno valor.

Diante da situação a moradora, Josiane Tobias Ruiz, a “Josi”, de 23 anos, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil em Amambai, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Submetida a audiência de custódia junto ao Poder Judiciário em Amambai na tarde da quarta-feira, dia 23, ela teve a prisão mantida pelo juiz.

Outras duas pessoas, uma mulher e um homem, supostamente usuários de drogas que estavam na localidade na hora da operação policial, chegaram a ser conduzidas para a Delegacia e foram arrolados como testemunha no caso.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.