Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 18 de Maio de 2018 às 11:16

Polícia registram roubos em Iguatemi e Paranhos

Em Iguatemi mulher foi rendida por dupla armada com canivete quando se deslocava para o trabalho. Em Paranhos homem de 77 anos foi agredido pelo assaltante.

Vilson Nascimento

Uma mulher de 55 anos foi rendida e ameaçada por assaltantes quando se deslocada de casa para o trabalho no início da manhã da quarta-feira, 16 de maio, em Iguatemi.

Segundo a ocorrência policial, a vítima foi interceptada por um indivíduo de bicicleta e logo em seguida outro chegou por trás e anunciou assalto.

De posse de um canivete, o marginal que estava a pé teria cortado a alça da bolsa que a vítima carregava no ombro e repassado para o comparsa que estava de bicicleta, que rapidamente deixou o local.

O ladrão que estava de posse do canivete teria permanecido com a mulher e passado a fazer ameaças à vítima, obrigando ela a se comportar como se estivesse conversando com ele, como forma de disfarce, já que várias pessoas passavam pelo local. "Sorria, eu não tenho nada a perder, conversa comigo pra minguem perceber", teria dito o criminoso a mulher.

Depois de algum tempo supostamente como refém do ladrão, o criminoso teria mandado a mulher seguir em frente sem olhar para trás, ordem que teria sito acatado pela vítima.

Segundo relatos da vítima à polícia, o indivíduo que estava em uma bicicleta de cor azul, era branco, alto, com tatuagens nos braços. Já o outro que chegou a pé era gordo e trajava calça social.

De acordo com a vítima, na bolsa subtraída pela dupla estavam seu celular, um Samsung J1, de cor dourada e R$ 50.00 em dinheiro.

Em Paranhos

Em Paranhos um homem de 77 anos foi parar no hospital após ser espancado por um assaltante durante o roubo.

Segundo a ocorrência policial a vítima transitava pela Avenida Alberto Ratier, região da praça central da cidade na tarde da quarta-feira, dia 16 de maio, quando foi atacado por um indígena.

Armado com um pedaço de madeira, o marginal teria desferido um golpe contra a cabeça do idoso, posteriormente tomado sua bicicleta e fugido, sem ser identificado, em direção ao território paraguaio.

Os dois casos, tanto o ocorrido em Iguatemi como o registrado em Paranhos estão sendo investigados pelas delegacias locais.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.