Gazeta de Amambaí


Sábado, 05 de Maio de 2018 às 12:16

Polícia Militar apreende maconha em estepe, em Coronel Sapucaia

Casal morador em Santa Cataria foi preso. Homem teria tentado subornar policiais, posteriormente teria tentado se lesionar batendo com a cabeça contra a viatura, diz polícia.

Clique na Imagem para ampliá-la

A droga estava no pneu de estepe do carro com placas de Santa Catarina, diz Polícia Militar. (Fotos: 3ª CIPM)

Vilson Nascimento

Um casal morador em Florianópolis, estado de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Miliar por tráfico de drogas no final da tarde dessa sexta-feira, 4 de maio, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a PM, Luiz Henrique Gunther de Souza, de 20 anos e Luana Carolina Soto, de 19 anos, foram abordados no final da manhã quando chegavam à cidade da fronteira com o Paraguai abordo de um veículo Move, cor preta, placas de Criciúma-SC.

Na ocasião, segundo a polícia, o casal já teria entrado em contradição, a mulher disse que vinham visitar sua mãe, porém não sabia onde ela morava e o homem teria relatado que eles estavam a passeio e pretendiam ficar três dias em Coronel Sapucaia.

No final da tarde dessa sexta, quando realizavam patrulhamento preventivo pela MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai e única saída pavimentada da cidade da fronteira, os policiais se depararam com o mesmo carro deixando Coronel Sapucaia e seguindo em direção a Amambai.

Segundo a PM como o casal teria relatado que ficaria em Coronel Sapucaia por três dias, os policiais resolveram abordar o veículo e já de cara sentiram forte odor de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, durante vistoria no veículo, os policiais encontraram três quilos de maconha em tabletes, que estavam acondicionados no pneu de estepe do carro.

Segundo a PM, ao perceber que a droga havia sido descoberta, Luiz Henrique teria oferecido R$ 2 mil aos policiais para evitar sua prisão e a prisão de sua acompanhante.

Os policiais se recusaram a aceitar o suborno e, segundo a PM, ao ser colocado no compartimento de transporte de presos, o homem teria tentado se lesionar, supostamente para depois acusar os policiais de agressão, batendo com a cabeça contra a viatura.

Luiz Henrique e Luana foram encaminhados, juntamente com o dinheiro e a droga encontrada em sem poder, para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem autuados.

De acordo com a polícia, o casal poderá responder judicialmente por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Polícia

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.