19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policial militar impede suicídio de mulher em Amambai

2018-05-04 16:26:00

Vilson Nascimento

Em um ato de profissionalismo e fazendo o emprego do conhecimento adquirido durante os vários anos de carreira frente à corporação, um policial militar conseguiu impedir o suicídio de uma mulher que tentava tirar a própria vida se jogando na frente de veículos, fato ocorrido na quinta-feira, dia 26 de abril, em Amambai.

Ao final do expediente o cabo Edson José Pereira, de 48 anos, deixava o prédio do Ministério Público Estadual (MPE) onde trabalha, quando percebeu que uma mulher se jogou da garupa de uma motocicleta e aos gritos, se deslocava em direção aos veículos que passavam pelo local.

Nesta hora percebendo que ela pretendia se jogar na frente dos carros em movimento, o policial interviu e conseguiu impedir que a dona de casa, de 27 anos, praticasse tal ato.

De acordo com a ocorrência policial, por várias vezes a mulher, que estava bastante alterada, teria tentado se desvencilhar do policial e se atirar na frente dos carros que passavam pelo local naquele momento de bastante movimento, mas acabou impedida por Edson até a chegada de uma guarnição de serviço da Polícia Militar, para assumir a ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, o marido da mulher, um homem de 43 anos, que conduzia a motocicleta da qual a vítima havia pulado da garupa, teria relatado que trabalham em moram em fazenda e que sua esposa não pode consumir bebida alcoólica.

Quando ela bebe perde o controle, fica fora de si, agressiva e inclusive já teria tentado suicídios outras vezes quando se encontrava sob efeito de bebida alcoólica.

Após ser acalmada pelo cabo PM e pelos membros da guarnição, a mulher foi conduzida pelos policiais militares até a residência de sua sogra, que reside na cidade em Amambai, onde ficou aos cuidados da família.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete